sábado, novembro 24, 2007

Remember

3 Comments:

Blogger m said...

Não desistas!
Força ;)

beijinho

21:29  
Anonymous Anónimo said...

tendo em conta o mundo em que vivemos, adoro quando observo a força de alegria. É sempre bom que ela exista. É sempre bom seguir os nossos sonhos, mesmo que sejam difíceis, essa é uma das virtudes de se viver: Traçar objectivos que nos dêm trabalho...
Considero-me uma lutadora neste mommento, pois estou a lutar por um grande sonho que pela minha falta de pachorra quase o perdi, agora já sei que não me posso dar ao luxo de ficar a fazer nada e esperar que as coisas acontecam... nem nos filmes se vê tal! =)
Como referiste e bem, temos que "voar para onde o nosso coração e os nossos sonhos nos guiarem"
Espero sinceramente que a pessoa de quem falas e provavelmente a quem dedicaste o poema te faça sorrir sempre...

abraço By: Anónima da noite

19:05  
Blogger pensamentos... ideias... said...

a pessoa que fez com que essas palavras surgissem na minha mente ensinou-me muito sem dúvida... no entanto, só as lembranças de um tempo esquecido me fazem sorrir.
escolhemos caminhos diferentes, mas sem duvida que foi um experiência extraordinária =)

também eu estou a tentar lutar para encontrar a força, perceber o Sonho, traçar objectivos, embora agora esteja perdida... a vaguear entre a semi-consciência do real e do imaginário, muitas das vezes perdida em lembranças

22:03  

Enviar um comentário

<< Home